Media Website

Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

21 set. 2020

Estreia mundial do novo Opel Mokka é já amanhã, 22 de setembro

• Conferência de Imprensa com o CEO da Opel, Michael Lohscheller, às 12:00 horas (hora de Portugal continental, menos uma nos Açores);
  • Informação completa: todos os preços, equipamentos e detalhes técnicos;
  • Preços e gama para Portugal são conhecidos no mesmo dia e encomendas do Mokka e do Mokka-e elétrico abrem.

O novo Mokka inaugura a nova linguagem de ‘design’ que a Opel vai utilizar como referência na próxima década. O novo modelo reflete de forma marcante os valores da Opel: uma marca sociável e emocionante, com inegáveis raízes alemãs. A estreia mundial deste tão aguardado modelo realiza-se já amanhã, dia 22 de setembro (terça-feira), na sede do fabricante, em Rüsselsheim, Alemanha. O CEO da Opel, Michael Lohscheller, e a sua equipa, farão a apresentação detalhada do modelo e anunciarão a gama e os preços, tanto das versões com motores a gasolina e Diesel, como do Mokka-e elétrico. Pela primeira vez, a variante elétrica de um Opel pode ser encomendada logo a partir do lançamento do modelo.

É possível assistir à conferência de imprensa através do canal de YouTube da Opel (https://www.youtube.com/opel), a partir das 12:00 horas (hora de Portugal continental, menos uma nos Açores). Na mesma altura, a Opel abre encomendas em Portugal e divulgará a gama e os preços dos novos Mokka e Mokka-e para o mercado luso, nomeadamente através de comunicado de imprensa que ficará disponível no ‘Pressroom’ da Opel Portugal (https://pt-media.opel.com/pt-pt).

Contact :

Miguel Tomé