Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

25 fev. 2021

Leasys lança Smart Renting, o produto que vai mais além, permitindo de imediato conhecer o valor final do veículo

Leasys, uma marca Stellantis e uma empresa de mobilidade e renting da FCA Bank, lança em Portugal o "Smart Renting", a fórmula em que a Leasys se disponibiliza, desde logo, a vender ao cliente o veículo no final do contrato de renting, autovinculando-se a um preço definido e comunicado ao cliente no início do contrato.

Esta fórmula combina flexibilidade, simplicidade e transparência.

Dedicada a Particulares, ENIs e PMEs, esta solução de mobilidade provou-se um grande sucesso em Itália, onde é conhecida como Noleggio Chiaro. Foi também escolhida para Produto do Ano 2020 em Itália na categoria de inovação.

Esta solução de renting prevê uma renda mensal customizável às necessidades individuais de cada cliente podendo incluir os serviços desejados, tais como: assistência em viagem 24h, manutenção, veículo de substituição, seguro automóvel,  substituição de pneus e gestão de IUC.

A oferta torna-se assim flexível e adaptada às necessidades do cliente, podendo também ser ajustada em termos de duração e quilometragem.

O Smart Renting responde às necessidades de transparência surgindo como uma opção dirigida à mobilidade diária.

Leasys

Leasys, uma marca Stellantis e uma subsidiária do FCA Bank, é uma 50:50 joint venture entre a Stellantis e o Crédit Agricole estabelecida em Setembro de 2001.A Leasys oferece um sistema completo e inovador de serviços de mobilidade a particulares, profissionais e empresas de todos os tamanhos: desde alugueres de curta, média e longa duração a car sharing pela LeasysGO! ou peer-to-peer via plataformas U Go e I-Link. No final de 2019, a Leasys lançou o primeiro serviço de subscrição de carros em Itália com o CarCloud. Com a marca Clickar, a Leasys é também uma das maiores revendedoras online e offline de carros de frota usados para particulares, profissionais e empresas.Com sede em Itália, a Leasys iniciou um processo de internacionalização em 2017 com a abertura de múltiplos escritórios em toda a Europa: hoje opera em Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Holanda, Polónia, Portugal e Dinamarca, gerindo uma frota que terá mais de 400 000 veículos até ao final de 2021. Saiba mais em: www.leasys.com

Outros materiais